terça-feira, 6 de maio de 2008

Love is all around

Pois é, ele anda por aí, saiu de casa e anda perdido a procura de um destino.
Não sei se é da Primavera, se do calor ou quem sabe de nenhum dos dois. O que vou percebendo é que por esta altura do ano parece que ficamos todos um pouco mais apaixonados do que é costume...
Os gajos ficam doidos pois as meninas começam a andar com menos roupa e isso é sempre motivo de um bom sorriso, as gajas vestem menos roupas pois tem uma maior possibilidade de serem vistas...atributos á parte.
Eu já tenho saudades do tempo em que a vinda da Primavera trazia novas paixonetas que duravam até ao Outono, que existiam sem complicações, e que terminavam sem dramas nem mágoas de parte a parte. Quem nunca teve uma paixoneta daquelas em que estamos apaixonadas e nem sabemos porquê?. Seja pelo surfista que miramos pelo canto do olho, pelo metaleiro de calças justas ou pelo vizinho beto que mora dois andares acima do nosso?
O que mais deixa saudades desse tempo de paixonetas é o desprendimento que essas relações trazem, imaginem se fosse hoje, já crescidinhas..
A dormida na praia não era tão intensa, a escapadela de casa já não tem o mesmo sabor, a desculpa arranjada a última da hora para dormir fora de casa já não é necessária.
Com a idade vem o requinte da paixão, um bom jantar num restaurante romântico, um quarto de hotel ou uma cama macia e uma promessa de noite muito bem passada (eu digo promessa porque as vezes é mesmo uma promessa que fica por cumprir)e claro, na maioria dos casos isso tem de trazer uma relação incluída pois Deus nos livre de sermos só a aventura de uma noite. Ficamos mal, deixamos de ser umas senhoras. Seria tão mais fácil se as paixão fossem sempre vividas de uma forma intensa em qualquer idade e em qualquer situação. Eu tive uma paixão de Primavera á pouco tempo, com o tempo passou a relação e ainda não é uma ralação. Foi bom voltar a sentir borboletas na barriga e a sentir-me apaixonada, embora não tenha sido necessário escapulir-me de casa, teve um pouco de loucura que faz sempre bem.
Já é primavera, ele anda por aí.
Apaixonem-se como se não houvesse amanhã.
Façam loucuras em nome da paixão que são sempre as melhores.
Sejam felizes...

2 comentários:

José Gil disse...

Eu já andava desconfiado, mas escusava de saber através do blog. Podias ter-me dito!!!

Ai ai ai ai!!!


:)

Ai e Tal... disse...

LOLOLOLO adorei o post miuda :P Vou sequir o conselho da carla, e vou andar paí de "pássara" solta...LOL acho que o "home" ca de casa não vai achar é muita piada...

:P ***MUAH***